Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



23 de nov de 2008

Capainhas de Avaliações


Olá amigos estou numa correria fazendo as avaliações de fim de ano da minha turma que é descritiva.
Deixo para vocês os modelos as capinhas de avaliações que a Raquel fez para mim.

Estas duas abaixo são as do primeiro e segundo trimestre.
Foi confeccionado um envelope de papel pardo e colado um bonequinho de EVA para os meninos e uma bonequinha para as meninas:


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Molde:
Image Hosted by ImageShack.us



Este outro foi confeccionado para o terceiro trimestre:

Image Hosted by ImageShack.us

Obrigada Raquel por ter me ajudado tanto neste ano, você foi bem mais que estagiária na minha turma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Greice....

Trabalhar com você foi uma satisfação e também um grande privilégio.......você é uma pessoa simplismente maravilhosa e dedicada...Sempre que precisares pode contar comigo.....

beijos carinhosos
Raquel

disse...

Querida, tenho um selinho prá você no meu blog... passa lá prá pegar esse presentinho! Beijos!

Bruna disse...

olá! muito BOM seu site!!! otimas ideias!
só que tem um porta retrato de papai noel em "cartoes" que nao tem molde! se vc tiver o molde pode mandar direto para mim? ou postar urgente? sei q é fim d ano e vc deve estar mtu ocupada.. mas se puder me ajudar, ficarei mtu GRATA!
Obrigada! Beijos
meu email: brunapirani@yahoo.com.br
Bruna

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.