Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



22 de mar de 2010

Molde de Lebrancinha de Páscoa


Estava dando uma olhada em postagens anteriores da páscoa e me deparei com muitos pedidos de moldes de uma lembrancinha que confeccionei em 2008 para meus alunos.Peço desculpa por não ter respondido antes, e aproveito para pedir que sempre que alguém tiver interresse em algum material deixe o pedido no comentário da postagem mais recente, pois não tenho como ficar analizando comentários em postes antigos, visto que tenho este blog há muitos anos ou envie-me um email para pg.amorin@uol.com.br.






Molde:


Postagens de Páscoa Antigas, clique aqui.

"Feliz o homem constante no temor de Deus;

mas o que endurece o coração cairá no mal."

(Provérbios 28:14)

Bird Crafts Party


4 comentários:

Carla Melo disse...

Olá passei por aqui e me encantei pelo coelhinho.Adorei como sugestão de atividade da Páscoa Agora sou seguidora. lindo!! Carla Melo
Meu blog é:http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
Bom dia!!

Bird disse...

Oi Greice,

Que fofurices!!! Achei um maior barato! Vou tentar fazer com meus filhos!

Obrigada por ter colocado seu link la no Bird Crafts e por ter colocado o meu aqui! :)

Estou seguindo..

beijocas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!
passei por aqui...
seu blog é d+!
=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

fabiana disse...

amei as lembrancinhas sera que voce pode me enviar os moldes das lembrancinhas de pascoa meu email é fabispik@hotmail.com meu nome é fabiana obrigada beijos.

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.