Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



16 de jan de 2011

Luva de História do Bom Pastor


Esta luva de história fiz para contar a história do Bom Pastor e a Ovelha Perdida.





 
Onde está a ovelhinha?
(escondida totalmente)







Clique na imagem para ampliá-la:




Sugestão para trabalhar a história retirada do Sementinhas Kids:




"Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas,
e das minhas sou conhecido."

(João 10:14)

13 comentários:

marilucemadeira disse...

Que linda essa luva do bom pastor, adorei, vou fazer para a EBD, aproveitando gostaria de perguntar se vc não tem alguma idéia sobre a família, vamos ter um seminário na EBD.bjs e obrigado.

Daniela disse...

Adorei!!!!!!!!! Deus te ilumine sempre!
Estou passando tbm para divulgar meu novo blog: htpp://dani-teiadavida.blogspot.com

Por favor, visite e comente, tá! Um bj!

Vânia Morais :D disse...

amei essa dica
vou fazer com certeza



bjsssssssssssssssssssssssssssss

Karolline Poerner disse...

Olá Greice!!!
Essa luva ficou sensacional, muito linda. Obrigada por compartilhar essa sugestão conosco.
Fique na paz do Senhor.
Karolline

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
REJANE disse...

Graça e Paz!
Amada estou cheia de saudades e venhor aqui lhe pedir perdão pela ausêcia.
Bjs!

Sônia Regina disse...

Gostei muito da luva de história.
muito criativo.
bjs.em

Rosi Sales disse...

amiga, seu blog é muito fofo, parabéns pela criatividade. Que o senhor te ilumine sempre.Ah, estou esperando sua visita em meu blog.
http;//rosiupe.blogspot.com

Sue Frelick disse...

This is so sweet!

Regina Soares disse...

Amei seu blog. Parabéns! Adorei a luva do Bom Pastor. Um abraço
Regina Soares

Teka disse...

Adorei este conto infantil, vou usar em meu projetos e atividades.Obrigada!

Teka disse...

Adorei este conto infantil sobre o bom partor!Vou utilizar a idéia em meus projetos e atividades.Obrgiada.

ADRIANA disse...

A PAZ DE JESUS, AMEI SEUS AVENTAIS E SÃO FEITOS DE E.V.A QUE LEGAL NUNCA PENSEI EM FAZER ASSIM, PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇÕE PELO LINDO TRABALHO.VISITE MEU BLOG:
http://cristoreigrupodeoracaodecrianca.blogspot.com/2011/09/grupo-de-oracao-100911-tema-querigma.html

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.