Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



7 de mar de 2011

Plaquinha de Ursinho Para Identificar as Mochilas

Olá amigos, segue as plaquinhas que fiz para identificar o lugar onde cada irá pendurar sua mochila.
Para cada criança fiz uma plaquinha com um ursinho segurando a sua letra inicial e seu nome embaixo dele.





Alfabeto de ursinho AQUI!

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim"
(Gálatas 2.20)

7 comentários:

Cassia Regina Dias de Souza disse...

OLÁ!!!!! TEM UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ. pASSALÁ PRA PEGÁ-LO.
BJS CASSIA

CECI ALCÂNTARA disse...

Oi greice, amo seu blog. Passo sempre por aqui para saber das novidades.

Hoje trouxe um presentinho pra você que está no meu blog, tá? Passa lá para pegar. Bjs!

CECI ALCÂNTARA disse...

Greice, pode colocar nos dois blogs, ok?

Sheila Lima disse...

Olá!!!
Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
http://up-myblog.blogspot.com
Dê uma passadinha lá e confira!!!

Mil beijos.

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Aí que saudades de ter uma turminha!! é tão bom enfeitar a sala...rs
Estou postando atividades para a Páscoa e coçando a mão de vontade de fazer!!

Abraços!

Leninha disse...

Olá!Dê uma passadinha em meu blog tem selinho pra você,selinho comemorando 5 mil visitas.

Fabio Fraga disse...

oi bom dia gostaria de dizer que seu blog é super legal parabéns, estou te seguindo se quiser pode me seguir caso goste do meu blog bjs...

http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.