Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



11 de mai de 2014

Apresentação de dia das mães -2014

Quinta-feira dia 08-05  fizemos a nossa homenagem às mães. Confira a apresentação das turmas do 1º ano das professoras Greice e Leila (Roberta). Vídeo- Profª Grazi.



Eu e Você


Ana Cristina

Mãe você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo mãe não tem como lhe pagar
Só tenho meu amor pra dar
E toda a dedicação

Eu te amo minha mãe

O amor será nossa ligação
Eu e você,você e eu em eterna união
O amor será nossa ligação
Onde eu estiver estará teu coração

Filha você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo filha eu agradeço muito a Deus
Dedico-lhe os dias meus
Para te ver crescer

Mãe você me faz sentir a vida
Mais bela e mais colorida
E faz meu mundo bem melhor
Hoo mãe não tem como lhe pagar
Só tenho meu amor pra dar
E toda a dedicação

Eu te amo minha mãe

O amor será nossa ligação
Eu e você,você e eu em eterna união
O amor será nossa ligação
Onde eu estiver estará teu coração


                           Clique na imagem para ampliar

"Com prodígios nos respondes em justiça, ó Deus da nossa salvação, a esperança de todas as extremidades da terra, e do mais remoto mar;" 
Salmos 65:5

0 comentários:

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.