Novo Endereço do Blog Cantinho Alternativo



Atenção


O blog Cantinho Lúdico mudou de endereço, acesse e confira:


http://cantinholudicodagreice.blogspot.com.br/



3 de jul de 2015

Livrinho do Ciclo de Vida da Borboleta

Olá pessoal tudo bem com vocês? Na semana passada trabalhei o ciclo de vida da borboleta com minha turma do 1º ano. Depois de contar uma historinha que contava como acontecia a metamorfose da lagarta em borboleta, confeccionamos um livrinho:




Se você gostou do livrinho e querer imprimir tenho a versão para impressão no blog Cantinho Alternativo.

  Clique na imagem para ampliar.

Se gostaram da postagem não saiam sem comentar! Um beijão e fiquem com Deus.

"O meu  corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre"
(Salmo 73.26).

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse livrinho veio complementar um trabalho que irei fazer. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Que lindo vou usar na primavera.

Anônimo disse...

Parabéns! Obrigada por dividir!

Anônimo disse...

Gostei, vou faze com os meus alunos. Bjs

Anna Thaís disse...

Parabéns! Lindo trabalho.

Carmen disse...

Olá!!! Acabei de assistir seu vídeo ensinando a fazer o baleiro e amei,agora vim conhecer o blog!!
Bjs Carmen

Anônimo disse...

Parabéns,vou usar no estágio.

marileide disse...

Parabéns. Muito criativo!

Visitas:

Seguidores

Política de privacidade

Este blog pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador. Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.